sábado, 18 de junho de 2011

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços de PS3 e XBOX360

By   #Mateus™


Anúncio de novos consoles e a redução nas vendas devido ao amadurecimento das plataformas no Reino Unido podem ser as causas.

De acordo com o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, o preço do PlayStation 3 e do Xbox 360 pode ter uma queda ainda neste ano. A principal causa, segundo ele, é a queda na venda de consoles registrada no Reino Unido.
Guillemot afirmou que as receitas das empresas estão em declínio por conta desse período mais frio que o mercado vivencia. Além disso, ele acredita que o anúncio de uma nova geração de aparelhos também deve influenciar nessa redução do custo final dos produtos.
Ainda sobre os novos video games, o presidente da Ubisoft afirmou que é sempre um desafio encarar essas novas tecnologias e que o estúdio irá ser mais criativo com suas próximas produções
Qual o reflexo da queda de preços?

A diminuição do preço de consoles não é algo raro de se ver no mercado. Basta ver as diversas notícias de barateamento do Wii nos últimos meses. No entanto, para o jogador brasileiro, nem sempre isso é percebido no valor nacional do produto

Fonte: Advancer Gamer

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...