domingo, 26 de junho de 2011

Microsoft não acredita em sucesso de PSVita

By    #Mateus™


A Microsoft parece não está muito confiante do sucesso do PlayStation Vita. Dennis Durkin, responsável pela marca Xbox, disse ao site IndustryGamers que, "Não tenho certeza se gostaria lançar neste momento um novo portátil no mercado."

Estou pensando no DS: se vocês olharem para o 3DS, certamente que de acordo com as expectativas não foi tão bem sucedido como as pessoas tinham pensado. É um mercado muito competitivo."


http://images.vg247.com/current//2011/06/vitajune11.jpg

"Tem apenas um determinado número de apostas como companhia e temos que decidir o que quer fazer e eu não tenho a certeza de que esse seria o setor em que eu apostaria."

No entanto Durkin mostrou-se muito satisfeito com as apostas que estão fazendo com o Xbox 360, como "o nosso serviço Xbox Live, o Kinect, e as novas experiências de entretenimento para que as pessoas aproveitem tudo isso."

Fonte: Sussuworld

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...