sábado, 18 de junho de 2011

"Minha Opinião" - PSVita vs. WiiU

By  #Mateus™


Fala galera do Brasil Games Bh. Hoje estaremos lançando um novo quadro que se chama "Minha opinião" onde vou falar a respeito sobre um assunto. Vocês também podem escolher o assunto. Para isso basta falar nos comentários. Chega de conversa paralela, vamos logo ao assunto de hoje, que é "PSVita vs. WiiU".

Todos que viram a E3 sabe que a Sony e a Nintendo mostraram novas coisas. A Sony mostrou o PSVita, e a Nintendo o WiiU. Achei o PSVita uma grande evolução, pois a jogabilidade está muito boa. Agora ele conta com toque sensível a tela, contém mais um analógico, melhoria nos gráficos, novo desing,   com jogos muito bons, como Uncharted 3, ModNation Racers, etc.
Já a Nintendo apresentou o WiiU, que seria uma espécie de tablet onde teria uma maior interação com os jogos do Wii. Entre os dois, o mais imprescionante para mim foi sem dúvida o PSVita. Ele foi melhor pois o WiiU não teria tanta utilidade assim. Não que o WiiU seja ruim, mas entre esses 2, o PSVita apresentou maior evolução.

Bem galera, por hoje é só, diga sua opinião nos comentários e também deixe o próximo assunto.

Um comentário:

João Peranovich disse...

Bem legal esse quadro "Minha Opinião"! Uma coisa que vale lembrar é que a Nintendo não mostrou o console em si e sim, o controle que o próximo console dela terá! Então aquele "tablet" é somente o controle, blz?
Espero que tenhham mais "Minha Opinião" para saber, qual é a sua opinião sobre os console e também jogos!

Uma opinião minha para o próximo assunto é falar do conteúdo Online dos consoles dessa geração! Seria bem legal.

JP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...