quarta-feira, 1 de junho de 2011

Análise - L.A. Noire

L.A. Noire, game da Rockstar, começou prometendo muito e fez o seu "dever de casa", impressionou. Começando pelo grande número de casos até o enorme tempo de duração.
Está começando mais uma Análise!






Rocstar produziu um jogo do bem! WTF?

Eu, particularmente, sempre achei que os jogos da Rocstar fossem violentos. Esse não é diferente, você é um policial, enquanto em outros jogos você é um grande bandido, um moleque indesejável para uma escola, ou um fora da lei qualquer. Veio à cabeça deles fazer um jogo do bem, onde você pelo menos é do bem, mas os acontecimentos não são nada legais. No jogo, você começa como um policial, que tem apenas uma lanterninha de segunda mão. Depois de alguns casos, você ganha uma arma. Depois vira um detetive, e assim vai subindo na carreira. (lembrando que o jogo se passa em 1940)

Casos complexos!

Em vários casos (maioria) você tem casos muito completos. Como em um caso de atropelamento, onde se tem que ver a cena do crime, ver testemunhas, indagar algumas pessoas, e chegar ao culpado. Isso realmente é impressionante! Mas o mais incrível ainda é a forma que eles colocaram os casos, cada um diferente do outro, cada um com motivos diferentes do outro.

Interface Gráfica Impressionante!

Os rostos dos personagens de L.A. Noire são simplesmente incríveis! A expressão da pessoa é muito bem feita,tanto nos interrogatórios quanto em vídeos que fazem parte da história.
Quer se dar bem nos interrogatórios? Repare a expressões das pessoas.

Cadê a ação?

Você deve estar se perguntando, onde está a ação do jogo. Bem, ela ocorre sim, normalmente a maior ação do jogo seriam as perseguições, tanto a pé, ou em carros. Tiroteios também dão sabor ao jogo, sendo assim, se você gosta de jogos de perseguição, L.A. Noire será um prato cheio.

Casos paralelos não atrapalham.

Normalmente, quando está indo resolver um caso aparece um chamado no rádio, sobre um assalto ou qualquer coisa. Calma! Não é hora de ficar nervoso. Primeiro: você tem a opção de escolher se vai ou não. Normalmente os assaltos são coisas simples e fáceis de se resolver, até chegar a certo ponto onde as coisas complicam. Nestes casos paralelos você deverá cumprir 40 em todo o jogo.


Jogo enorme

O jogo está muito grande, tanto que no Xbox 360 você só deverá ter 3 discos do jogo (sarcástico). O jogo está enorme com "e" maiúsculo. Cerca de 30 horas de jogo. Só para ter noção, a produtora disse que o jogo tem 25GB no PS3. Isso irá garantir muita diversão.


Mapa seguindo o modelo do tamanho do jogo

O mapa está sem comentários, está enorme, dá cerca de 3 vezes todo o mapa de GTA. Claro, que isso é depois de ter desbloqueado o mapa todo.

Nota final (aleluia hein!) Para um jogaço desses a nota final só poderia ser: 10


THE END

3 comentários:

AdvancerGamer disse...

Excelente analise :D

Anônimo disse...

Muito bom, estou ancioso para experimentar esse game!!

Lobato disse...

Muito massa essa análise, fico aguardando a próxima. Enquanto isso vou juntar minha grana pra comprar o L.A!!
Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...