sábado, 18 de junho de 2011

Análise - Duke Nukem Forever

Depois de 14 anos (isso mesmo, 14 anos) de espera, para acabar o projeto de Duke Nukem Forever, e depois de vários cancelamentos, em 2011 Duke Nukem Forever foi lançado. Está começando mais uma análise

Quem é Duke?

 Nesse jogo, seu personagem é Duke. Mas... quem é esse cara? Bem, Duke é um cara, machão, musculoso, que adora pegar garotas, ou seja... um "fodão", e tem que salvar o mundo de mais uma invasão alienígena. E o seu papel no game é salvar o mundo. Com armas mais estranhas que você já viu.


Interação no game.

Duke Nukem Forever é um jogo que você tem várias coisas para interagir. Uma delas é que tinha na demo, onde tinha um quadro com um plano desenhado, então você podia ir lá e desenhar o que você quisesse e também apagar. Mas isso só aconteceu na plataforma PC. Uma coisa que acontece em Crysis 2 acontece em Duke Nukem Forever, nos dois jogos é possível "zuar"muito. Como, ir fazer xixi numa privada, entre outros.




Gráficos

O jogo não está ótimo, mas também não está tão ruim. Os gráficos estão legais para um jogo, mas não está comparado para um Red Dead. O jogo está divertido, então não se pode falar que o jogo é ruim porque Crysis 2 é melhor, ou qualquer outro jogo.

Eu fico um pirralho no meio do game????

Sim, uma coisa anormal e totalmente estranha é você passar por cima de um negócio ( sinceramente não sei o nome) e você muda de tamanho, fica pequeno, até sua voz muda, ficando mais fina.Mas calma pessoal, isso é uma coisa normal do jogo. Esse poder serve para você poder passar por lugares inacessíveis enquanto fica no tamanho normal. Também tem uma arma que você pode deixar seus inimigos em forma de miniaturas e simplesmente chutar eles sem dó alguma. Isso é um acontecimento bem bacana para esse jogo.

Armas 

Nesse jogo você irá achar uma quantidade monstruosa de armas, cada uma mais louca que a outra.

Comprar ou Não?

Comprar ou não é uma escolha sua, mas, a minha dica é que você jogue o jogo antes. Veja se você gostou etc. Esse jogo era para ter um potencial melhor. Mas vários cancelamentos e problemas aconteceram, o que complicou um pouco o game.

NOTA FINAL: 7,2
Depois de vários problemas, isso foi um motivo de tirar uns pontos, e também pelo machismo em excesso entre outros problemas, esse jogo tem sua nota de 7,2 meio que chorada, pois se eu fosse mais duro esse jogo receberia menos de 6.

3 comentários:

AdvancerGamer disse...

Voce devia ter dado nota 8.9 o jogo e bem LOUCO

Anônimo disse...

Sim, mas muita gente não gostou por causa do atraso. Como eu disse na análise, o jogo é bom, mas não é comparado com um Crysis 2.

João Peranovich disse...

Olha, a Análise foi bem escrita, porém algumas falhas me deixaram um pouco perdido. Quanto a comparação com o Crysis 2, acho que ela não é justa pois são dois games de propostas diferentes. Crysis é bem tático.
Tirando essas duas coisas, a ánalise foi muito legal, claro que ela precisa de alguns detalhes a mais. Parabéns!

JP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...