quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista: JP [HoP]

Fala galera do Brasil Games Bh! Hoje temos mais uma entrevista, mas agora com JP, da House of Players. Confira:

1- Brasil Games Bh - Bem, primeiramente gostaria de agradecer ai por estar participando de mais uma entrevista!

JP - Muito obrigado pelo convite! Estou muito animado aqui por estar participando dessa entrevista. Muito obrigado mesmo.

2- Brasil Games Bh - Bem, o que aconteceu para você ser um gamer na internet? O que lhe trouxe o interesse de postar notícias e vídeos comentados ?

JP - Então, eu comecei mesmo a ser um verdadeiro gamer a partir do console da Nintendo dessa geração, o Wii. Com ele, eu comecei a jogar todos os games de um jeito diferente, eu tinha uma outra visão, analisava mais os jogos. Aí eu comecei a comprar a revista oficial da Nintendo aqui do Brasil todo mês, e ficava cada vez mais com vontade de saber o que estava acontecendo no mundo dos games. Com essa curiosidade, e também querendo saber mais o que vinha a ser exatamente aquela feira E3 ( não tinha a menor noção! Hehe), comecei a olhar várias notícias na internet. Muitas notícias, muitas mesmo. Assim eu peguei esse gosto para postar notícias na internet, pois via que elas eram muito importantes para complementar as jogatinas. Mas, vídeos comentados eu ainda não faço, porque não tenho uma câmera apropriada para fazer. Já tentei, mas não deu muito certo...

3- Brasil Games Bh - Como conseguiu um blog para postar seu trabalho ?

JP - Eu comecei primeiro com uma ideia junto com mais 2 amigos. Nós formamos um Blog de Humor que era chamado Limão Sarcástico. Nesse Blog, mesmo sendo de humor, o meu papel era colocar alguma análises e algumas notícias de games, porém poucas mesmo. Isso era no segundo semestre de 2010. Mas aí, os meus outros dois amigos começaram a parar de postar e eu continuei. Só que como não havia mais tantos posts de humor, eu tinha que compensar com os de game, assim foi formando um blog de games. Como o blog começou a ser mais visitado e todos os visitantes tavam falando que o blog era muito bom, eu fui pedindo ajuda para umas pessoas que eu conversava no chat da GG. Conversa vai, conversa vem. Vimos que o nome não era mais tão apropriado ao blog, pois ele havia se tornado um blog só de game! Então mudamos o nome, de Limão Sarcástico para House of Players. Aí toda a equipe, que agora era da House of Players, começou a trabalhar muito para um novo template e para organizar finalmente o que seria a House of Players hoje em dia. 

4- Brasil Games Bh - O que foi essencial para que o blog crescesse ?

JP - Para mim, o essencial para que a House of Players crescesse foi a interação com o público. Sem deixar de lado também o forte trabalho de toda a equipe. 

5- Brasil Games Bh - Voltando um pouco para o assunto games, o que é e sempre será o mais importante em um console ?

JP - Sem dúvida o que ele oferece para você. Eu só compro um console que me oferece algo interessante e também algo de boa qualidade.
 E também que me ofereça recursos que deixem minha jogatina mais divertida.

6- Brasil Games Bh - Qual jogo você acha que promete para este ano ?

JP - Olha, para este ano... fico até em dúvida para responder esta pergunta. Temos muitos títulos bons vindos por aí. Mas eu estou aguardando muito o Assassin's Creed Revelations. Acho que ele vai trazer respostas para muitas perguntas curiosas que ficaram para trás.

7- Brasil Games Bh -  O que você está achando aqui do Brasil Games Bh?

JP - Nossa, o blog Brasil Games Bh ta crescendo, deve continuar assim. Tem uma grande batalhar pela frente mas não pode desistir não! O conteúdo desse blog é realmente muito bom e fico feliz de ter parceria com ele e também de ser amigo do Mateus.

THE END

Bem galera, essa foi a entrevista com o JP, continuem acessando Brasil Games Bh.




Um comentário:

AdvancerGamer disse...

Opa JP ja esta fazendo entrevistas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...