quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista: Davis [PC e Consoles]

By  #Mateus™

Fala galera do Brasil Games Bh. Hoje temos mais uma entrevista, agora com Davis da PC e Consoles:

1- Brasil Games Bh - O que lhe fez você fazer vídeos comentados? O que lhe incentivou ?

Davis -  Bom, queria agradecer, em primeiramente, por estar sendo entrevistado. E indo logo para a pergunta, eu comecei a partir de ver outras pessoas fazendo, me baseando mais nos integrantes da CJBr. Então, resolvi a fazer e comecei com 11 anos e continuo até agora ^^

2- Brasil Games Bh - E o que foi essencial para que você continuasse a fazer vídeos?

Davis - Foi a intenção de jogar e mostrar para os outros o meu jeito de jogar e trazer para a comunidade como os games são divertidos e variados...

3- Brasil Games Bh -  Claro que todos passam no inicio um "sufoco" mas o que você fez de certo para que ganhasse sucesso ?

Davis - Batalhei mesmo, participei e criei alguns blogs, continuei sem desistir no meio e claro, pedi ajuda para diversos outros que possuem mais "fama" para dar uma divulgada.

4- Brasil Games Bh - Por qual causa você foi para a PC e Consoles ?

Davis - Comecei com blogs que criei, então parei por falta de reconhecimento (trabalho não sendo visto por muitos) e então entrei no blog True Gamer Revolution, tendo uma ÓTIMA equipe e ÓTIMOS conteúdos. Sai de lá também por motivos pessoais e econômicos, ai, então, entrei na PC e Consoles para ajudar o administrador de lá, Davide, com alguns vídeos comentados

5- Brasil Games Bh - O que tem, e sempre terá na sua vida gamer ?

Davis - Diversão, entreterimento e principalmente, o conhecimento que os jogos e as diversas pessoas que você pode conhecer, On-line.

6- Brasil Games Bh - De Nintendo, Microsoft e Sony, quem saiu na melhor dessa E3?

Davis - Nada conta as outras empresas e sem "fanbolysmo" (acho que é assim que se escreve), a Sony se saiu melhor, mostrando muitos exclusivos aguardados pelo público, e claro, o anúncio de um novo console que tem a desejar.

7 - Brasil Games Bh -  Qual foi o melhor momento da sua vida como um gamer? 

Davis - Primeira vez que joguei on-line e conheci diversas pessoas que me ensinaram diversas coisas e também grandes jogos que demonstram a força de cada empresa.

8 - Brasil Games Bh - Bem, e para finalizar gostaria de agradecer pela participação

Davis - Obrigado, digo o mesmo.


Bem galera, por hoje é só. Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...