quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cenários, itens e inimigos de Sonic Generations vazam na internet [imagens]



By    #Mateus™


A demo de Sonic Generations chegou hoje e os jogadores mais dedicados já começaram a mexer em seus arquivos para tentar encontrar alguma coisa especial. E eles encontraram. E encontraram muitas coisas. E essas coisas são impressionantes.


Pra ser mais específico, devemos isso aos membros da Sonic Retro. Eles não apenas confirmaram a lista de cenários, mas também um DLC e os chefes que serão enfrentados na volta de Sonic ao passado. Está tudo aí embaixo, ao lado de algumas informações adicionais.


Primeiramente, os cenários confirmados são Green Hill, Chemical Plant, Sky Sanctuary, Speed Highway, City Escape, Seaside Hill, Crisis City, Rooftop Run e Planet Wisp. Cada zona terá 5 atos, sendo dois principais e três adicionais, seguindo o modelo visto em Sonic Unleashed. Além disso, a Casino Night será um DLC após seu lançamento.


Já na lista de malvadões temos o clássico Metal Sonic, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Death Egg, Perfect Chaos, Egg Dragoon e um sujeito chamado Time Eater como inimigo final. O que faz sentido, considerando a confusão que ele causará com o tempo na história do jogo.


Mas isso não é tudo. Os escavadores também encontraram modelos para Knuckles the Echidna e uma versão clássica do Super Sonic, além de algumas coisinhas da Green Hill, City Escape, Rooftop Run e Seaside Hill. Tudo está registrado em imagens, e todas as imagens estão logo abaixo. Aproveite.


O jogo e suas surpresas que acabaram de ser destruídas chegam em Novembro para 3DS, Xbox 360 e PS3.


























Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...