quinta-feira, 23 de junho de 2011

Análise - Portal 2

By   #Mateus™


Segundo jogo da Valve impressiona! Está começando mais uma análise!

O que é Portal 2?

Portal 2 é um jogo que é feito de puzzle. O que consiste em você chegar ao outro lado de uma plataforma, apertar um botão para abrir outras portas etc. Esse é um jogo até que com vários puzzle e um jogo bem criativo. Os gráficos estão muito bons.

Como resolvo esses puzzle?

Para você resolver esses puzzles você tem uma arma, mas não uma arma que mata nem nada, e sim uma arma que cria Portais (olha, rimou!). Então, você atirando ela numa parede, irá abrir um portal azul, então você abre um outro portal só que em outra plataforma, esse portal será laranja, então, se você quiser chegar no lugar onde esta o portal laranja, você deve entrar no azul e sairá do portal laranja. O jogo não tem só esses tipos de fases, tem mais tipos, e com dificuldades elevadas. É possível ver também onde você irá sair de dentro do portal.

Portal 1 x Portal 2

Muita gente que jogou Portal 1 achou que Portal 2 não iria ser muito bom, iria ser simples, nada de mais. Mas quando esses que pensavam assim jogaram Portal 2, se impressionaram. Viram que o game era muito bom, pela sua enorme criatividade.

História

GLaDOS
A história vai ser baseada em Portal 1. Bem, você é um escolhido para um série de treinamentos (que seria os puzzles) e ganha uma arma para ajudar. GLaDOS, que é esse ai da foto, estava comandando isso. Mas você fez uma coisa muito ruim para ela que (não vou contar pois não é um spoiler) e ela ficou com muita raiva de você. Já em Portal 2 GLaDOS prende você nesse lugar onde era feito os puzzles e a única coisa que você pode fazer é passar eles. GLaDOS tinha a intenção de matar você prendendo ali até o resto de sua vida. Mas você vai ser ajudado por um outro robô que é Wheatley, que é esse ai da foto também (ai em baixo).







NOTA FINAL: 9,6

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...