terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rocksteady: Arkham City terá a cidade mais detalhada de todas


By  #Mateus™


Se a Rocksteady saiu do anonimato com Batman: Arkham Asylum, sua continuação parece ser o jogo que a firmará como uma das melhores desenvolvedoras da atualidade, coisa que fez questão de deixar clara em uma nova entrevista com o GamesRadar.


Na conversa Dax Ginn fala de muitas coisas, entre elas a Gotham City livre para exploração que se encontra no game. "Era uma coisa que o time sempre quis fazer não apenas pelo desafio técnico, mas também pela parte de criação e as oportunidades de gameplay", diz.

Ginn afirma que, embora o objetivo não seja ter o maior mundo aberto dos videogames, o que você encontrará é a cidade mais detalhada que já pôde experimentar, seja passeando pelas calçadas da rua ou pulando entre prédios durante as noites de Gotham.

Isso não vai diminuir o foco na história, de todo modo, e você poderá achar suas missões principais com um daqueles bat-sinais no céu. Se não quiser prosseguir vai ficar na cidade pegando missões secundárias (como encontrar um assassino foragido) ou apenas andando a esmo.

"Nós também melhoramos a IA, então você terá ataques duplos ou triplos ao mesmo tempo, e terá de usar contras duplos ou triplos", revela, adicionando que agora os apetrechos terão um papel mais importante no combate, podendo ser usados para formar combos cada vez maiores.

Arkham City chega em Outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: Blog do Gamer

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...