sábado, 6 de agosto de 2011

MW3 terá versão para Wii

By #Mateus™


Depois de não lançar "Call ofDuty: Modern Warfare 2" no Wii em 2009, a Activision anunciou que irá lançar "Modern Warfare 3" para o console da Nintendo no final do ano. A desenvolvedora Treyarch, que trabalhou na edição anterior, "Black Ops", e na conversão de "Call of Duty 4: Modern Warfare" para o Wii, será responsável por levar o game para o console.

O porta-voz da desenvolvedora Infinity Ward, responsável por "Modern Warfare 3" para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, Robert Bowling, disse que a decisão foi tomada porque "o Wii cresceu muito como plataforma. "A Treyarch provou que é possível levar uma grande experiência de 'Call of Duty' para o Wii".

"Call of Duty: Modern Warfare 3" tem previsão para chegar às lojas norte-americanas no dia 8 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Não foi confirmado se a versão de Wii terá a mesma data de lançamento das outras plataformas. O jogo de tiro em primeira pessoa continua a história da série "Modern Warfare", mostrando um conflito global na época atual, passando por cidades dos Estados Unidos e da Inglaterra.
Fonte: G1. com

Um comentário:

Leonardo Costa disse...

Vai ser um lixo!

Novo video comentado no Dosers Games passe lá e confira e comente!
Leonardo Costa - Administrador Dosers Games
http://dosersgames.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...