domingo, 7 de agosto de 2011

Fantástico fala sobre os games.


By  #Mateus™

Olá pessoas bom neste post irei mostrar uma "matéria" feito pelo o Blog do JRGAMESX e vejam como os gamers poderão ter dor de cabeça neste domingo:



O programa Fantástico da Rede Globo exibirá neste domingo dia 07/08/2011 uma matéria sobre jogos violentos, supostamente debatendo se eles são responsáveis por criar jogadores violentos.



É bom lembrar que o Domingo Espetacular, uma espécie de cópia do Fantástico da Rede Record, já fez algo semelhante e resultou em uma das reportagens mais ridículas e claramente com o propósito de transformar uma opinião dos donos da emissora/igreja em falsos fatos.

Não vamos dar audiência para programas que tentam investir em "polêmicas" que não existem, pois nunca vi matéria sobre filmes ou novelas violentas na TV, mas sobre jogos sempre tem. Se você é ainda um sortudo que possui o aparelho de medição de audiência do IBOPE, que é o que realmente vale na medição, nem pense em ligar na Globo nesse horário. Ponha no Pânico, no Sílvio Santos ou que seja no Canal do Boi. Em menos de 30 minutos a matéria já estará no Youtube para você conferir.

Mas nós não sabemos se eles mostrarão os dois lados da moeda só esperar para ver se teremos uma reportagem descente.

Fonte: House of Players

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...