quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Assassins Creed já tem 85% de sua história completa

By  #Mateus™


Darby McDevitt, da Ubisoft, revelou que 85% da trama global de Assassins Creed já foi "traçada".

Conversando com a Xbox 360 World, McDevitt disse que o destino atual protagonista Ezio foi concebido durante o desenvolvimento de AC: Brotherhood.

Ele, no entanto, acrescentou que novas ideias são muitas vezes incorporadas a historia de acordo o desenvolvimento do projeto, e como tal pode acabar "mudando as coisas."

"Temos cerca de - para lhe dar uma estimativa aproximada – 85% de Assassin’s Creed completado, mas novas coisas sempre acontecem ao longo do caminho", revelou, antes de acrescentar: "se um escritor vem com uma história legal, que está profundamente dentro da narrativa, isso pode acabar mudando as coisas. Mas nós temos coisas planejadas”.

"A historia de Altair foi traçada por dois anos, e a história de Ezio foi sendo concebida e planejada, quando a equipe começou a trabalhar em Brotherhood.”

"A gente já conhece o fim da história de Ezio a algum tempo - é apenas uma questão de trabalhar como nós apresentamos isso : fazemos isso em um jogo, em uma história em quadrinhos, em um jogo para console de mão ou em um jogo para facebook?? "

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...