terça-feira, 16 de agosto de 2011

Street Fighter x Tekken - Gameplay + 4 novos lutadores

By #Mateus™

Street Fighter X Tekken demora um pouco para confirmar novos personagens, mas quando o faz, solta logo quatro de uma vez só. Desta vez, somos apresentados à Hugo e Ibuki, representando a Capcom, e Kuma (ele mesmo, o urso!) e Raven representando a Namco.
Além de apresentar os novos personagens, o vídeo mostra também diversos comandos que serão utilizados no game para realizar golpes especiais, fazer a troca entre os personagens e realizar combos. Repare que a jogabilidade está bem diferente da tradicional de Street Fighter e o estilo de jogo parece mais rápido e dinâmico, nos moldes frenéticos de Marvel Vs. Capcom.
Se quiser pular as dicas de jogabilidade e ir direto para os novos personagens, adiante o vídeo para os 2 minutos e 34 segundos:




Não perca as contas: com o novo vídeo, já chegamos aos 22 personagens confirmados! São eles: Ryu, Ken, Chun Li, Sagat, Cammy, Guile, Abel, Dhalsim, Poison, Ibuki e Hugo do lado da Capcom, e Kazuya, Nina, King, Marduk, Bob, Julia, Hwoarang, Yoshimitsu, Steve, Kuma e Raven representando a Namco.
Street Fighter X Tekken (pronuncia-se “Street Fighter Cross Tekken“) chega em algum momento de 2012, com versões confirmadas para Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita.


Via: Arkade

Um comentário:

Lucas Rafael disse...

desbloqueio x-box

http://www.elitegamesbh.com.br/

http://www.elitegamesbh.com.br/categoria/desbloqueios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...