sábado, 2 de julho de 2011

Pré-vendas de BT3 supera as de MW3

By     #Mateus™


Battlefield 3 vs Call of Duty: Modern WarFare 3... Quem vencerá essa batalha? Qual dos dois são melhores? Bom, até agora, de acordo com um site alemão, Battlefield 3 sai na frente nas pré-vendas. O GameSpot também assegurou que o game da EA estaria na frente. Até mesmo a Amazon lista que Battlefield 3 estaria na frente de Modern WarFare 3.
http://bf3blog.com/wp-content/uploads/2011/06/bf3-mw3.jpg

 Embora nenhuma informação seja totalmente oficial, a previsão já está sendo o que Jens Uwe, vice-presidente da EA previa que seu jogo iria superar o rival.
"Tenho certeza disso. A única pergunta agora é que dia isso vai acontecer. E, para mim, quando mais cedo melhor. Com Battlefield 3, temos uma engine muito superior em um produto top de linha", apontou Uwe. "Estamos bem convencidos que, de fato, teremos algo muito melhor do que nossos concorrente direto. Achamos que esse é o melhor ano para recuperar grande parte da nossa participação no mercado", finalizou.


Deixe nos comentários  qual dos jogos é melhor na sua opinião.

3 comentários:

João Peranovich disse...

Para mim, ainda o melhor jogo é Call of Duty, justamente pela sua jogabilidade. Acho também que Battlefield estará muito bom, mas em termos de gráficos somente!

JP - House of Players

Anônimo disse...

@JP

Nossa cara, nem sei qual é melhor. O MW3 parece estar muito legal pois fala sobre alguns ataques a cidades reais, e também tem uma parte que você usa um barco, bem legal. Já o BT3 também esta muito bom, pelo o que entendi desse game foi que você enfrenta um exército de gente com so uns caras amigo seu, matando todos. Também achei muito bom, mas so jogando para saber qual o melhor

Rodrigo disse...

Eu acho call of duty melhor pra quem gosta de Interragir muito nos Cj's e ele e muito Boa a Historia Ao passar das fases pq tbm meu Jogo favorito e call of duty ^^ mais pra quem gosta de jogo de stratergia e com Graficos Bons o Battle FIeld

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...