sexta-feira, 8 de julho de 2011

Análise - F.3.A.R.

By  #Mateus™

Terceiro game de F.E.A.R. caí um pouco do seu terror. Está começando mais uma análise.
Dica: Como a história é muito grande, não irei falar, então se você quer saber a história jogue todos os games.

O que é F.E.A.R. ?

F.E.A.R. é uma série de games, de terror. Este jogo é um pouco bizarro, e é semelhante as vezes com Resident Evil, pois você mata uma espécie de zumbi, embora a história seja completamente DIFERENTE. O jogo tem como um grande potencial de dar medo (claro, é terror) e dar sustos. Mas, uma coisa que os jogadores de F.3.A.R. reclamaram é que o novo título está bem tranquilo, não dá tantos sustos. Embora para quem nunca jogou pode dar arrepios (brincadeira).

Jogo de Terror ou um Black Ops?

Como eu tinha dito, muitos reclamaram de poucos sustos e terror. Uma outra coisa ruim que aconteceu é que em algumas partes, como na primeira e segunda fase, o game não tem um toque de terror, tem mais um toque de um jogo de tiro. Sei que é um jogo de tiro, mas é muito tiroteio, que o terror fica na reserva.


Cenários

Se você tem muito medo, ou sei lá, se assusta fácil, você provavelmente não poderá jogar F.3.A.R. pois em algumas vezes, o cenário se mexe sozinho, como um carrinho de compras que começa a andar do nada. Além disso o cenário é muito macabro, com muito sangue no chão etc.

Será que dá medo mesmo?

F.3.A.R. é um jogo de terror? Sim. Mas... em comparação com os outros títulos, o sucessor de F.E.A.R. 2 não está tão desafiante assim. Ele dá poucos susto do esperado.

Crianças, não joguem isso!

Galera, ou pais, sei lá, não deixem crianças ter pesadelos a noite. Tire F.3.A.R. de sua estante, pois a criança tem um ataque de pânico maior que os adultos. Isso não é bom. Se você tem medo, veja alguns vídeos na internet, se ainda sim tiver medo, evite jogar.

Meu personagem tem poderes sobrenaturais! LOL

Você joga com o personagem principal, e o seu irmão. Enquanto você só tem uma arma, seu irmão tem poderes sobrenaturais. Como controlar o tempo. Assim, esse poder pode ser útil quando vier uma porrada de "homens meio mortos", então, você apenas deixa o tempo mais devagar e vai matando todos "tranquilamente".


Então... Para o jogo de terror macabro, violento, não recomendável para crianças tem sua Nota Final:

Nota Final:  8,8



Um comentário:

Rodrigo disse...

Otima Analise Brasil games Bh Parabens.
Ja não gostei desse ''Fear3'' Por causa dos poderes sobrenaturais isso deicha o Jogo mais mentiroso e não da emoção nenhuma pra min jogos de terror tem que ser ''Survivo''
menos o ''Resident'' que eles tão ali pra tira os zombies.
Eu falo survivo que da mais Emoção ao Jogo os personagens não estão ali por que querem e eles tão fazendo de tudo para sair vivo e Isso vai dando emoção ao jogo então e essa minha opinião.

Mais um parabens ao BRASIL GAMES BH por ta sempre min autalizando no Mundo dos games ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...