sábado, 16 de julho de 2011

Análise - MotoStorm Apocalypse

By  #Mateus™

Mais um jogo de corrida em MotoStorm, mas agora, as coisas estão completamente diferentes!

O nome tem a ver com o jogo

Você deve estar achando que Apocalypse é só um nomezinho diferente para arranjar vendas. Pois aí é que se engana. O jogo MotoStorm Apocalypse é um jogo de corrida, que se passa numa cidade sendo destruída, ou já destruída. A razão dos corredores estarem lá é que você corria numa metrópole em ruínas. Enquanto um terremoto gigantesco arrasa tudo no seu caminho, desde aranha-céus a estradas e pontes. Você vai para a pista enquanto ela ainda existe, e a ultima saída é a cidade em destruição. Para você entender melhor, veja esse vídeo:




Os prédios caem em mim! LOOL

É, como vocês puderam assistir ao vídeo, ele deixa bastante claro que muitas coisas caem em você (Coitado daquele cara no final do vídeo) como prédios, túneis costumam desabar, em fim, nada de bom, acontece para você nesse game. Isso deixa o game mais realístico e mais difícil.

Cenários

Os cenários estão... MUITO bem feitos. O cenário é bem bonito, e fica melhor ainda numa TV em HD. O cenário é super detalhado, com vários destroços em volta da "pista" e uma coisa bem bacana, é que na hora que os prédios caem, dá um videozinho, mostrando ele caindo, o que deixa o jogo bem bizarro.

Não é possível escolher o carro no modo carreira! FUUUUUUUUU!

É, para um jogo bem bacana, com estilo diferente, esse é o grande probleminha de MotoStorm Apocalypse. Embora não seja um problema tão bom, isso pode afetar a diversão de algumas pessoas, que gostam de escolher os carros que querem jogar no modo carreira para zerar o jogo etc. Mas o jogo tem a possibilidade de você mudar os carros, ou até criar um! Podendo partilhar esses carros.


 Coisas boas que há no jogo

No jogo, você pode jogar em 3D, claro, se você tiver uma televisão que seja compatível ao 3D, pode também jogar numa corrida em 16 pessoas na PSN, e esse jogo pode ser adquirido em português! Lembrando que ele SÓ está disponível para o PS3.

Meu carro explode! Como?

Bem, esse jogo chega ao ponto de ser tão realista, que fica mesmo. Nesse jogo, caso você use o nitro por muito tempo, o seu carro irá ficar com o motor tão quente, que irá explodir, fazendo com que você se dê mal. Mas para isso bastar controlar o botão do nitro. (A imagem mostra o deverá acontecer com seu carro!)







NOTA FINAL: 9,3

Um comentário:

Anônimo disse...

da hora nao posso esperar para comprar 1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...