quarta-feira, 25 de maio de 2011

Usuários relatam travamento dos consoles ao jogar L.A. Noire

By Guilherme
Conheça o game L.A. Noire, aposta dos criadores de GTA para 2011 (Foto: Divulgação)O game de investigação policial "L.A. Noire", da Rockstar, lançado nos Estados Unidos da terça-feira (17), pode estar trazendo problemas para alguns jogadores no PlayStation 3 e no Xbox 360. Usuários de fóruns na internet afirmam que os consoles travam ou esquentam demais ao rodar o jogo.
No caso do PlayStation 3, a produtora e a Sony afirmaram em comunicado que o problema não está relacionado ao jogo nem a atualização  de sistema 3.6.1., lançada no sábado (14) com o retorno da rede de games on-line PlayStation Network (PSN) e que investigam o problema. O caso, segundo a Sony, atingiu um pequeno número de usuários.
No Xbox 360, o caso de travamento relatado pelos jogadores acontece em diversos momentos da história, mas principalmente ainda no primeiro disco (no console, o game vem em três DVDs). A Microsoft não se manifestou sobre o assunto.
A Rockstar, que ainda não tem uma solução oficial, pede que os jogadores afetados com o travamento apaguem os dados de instalação de "L.A. Noire" no PlayStation 3, mantendo apenas os dados do progresso da aventura, e reinstalem o game. No Xbox 360, a empresa recomenda que o "cache" do console seja limpo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...