terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrevista: Wesley Falcão [CJBr]

By  #Mateus™

Fala galera do Brasil Games Bh! Hoje, iniciando as entrevistas teremos uma com Wesley Falcão! (Sim, é aquele da CJBr) Confira abaixo!!!

1-Brasil Games Bh - Wesley, o que fez você querer participar da CJBr?

Wesley - Eu assisti alguns vídeos do Leonardo, e animei em fazer!

2-Brasil Games Bh - Qual foi a sensação de conseguir participar da CJBr?

Wesley -  Eu fiquei muito feliz! Quando entrei ainda não era famoso, mas estava ali para ajudar

3- Brasil Games Bh - Quais foram os maiores desafios para chegar até o que é hoje?

Wesley - Agora eu confesso que estou um pouco por fora. Mas antigamente, eu ficava bem por cima das noticias. Sabia de tudo. E isso consome tempo

4- Brasil Games Bh - E o que foi essencial para sua "carreira" gamer?

Wesley - Jogar bastante rsrs.

5- Brasil Games Bh -  Qual dica você daria para as pessoas que ainda estão começando um blog, ou um site de games?

Wesley - Fazer um visual atrativo, não copiar ninguém e principalmente fazer um trabalho bem feito... com vídeos,noticia de qualidade, ou o que o site for oferecer.

6- Brasil Games Bh -  E para finalizar: O que você acha que deve ter em todo vídeo comentado?

Wesley - Eu acho que você deve colocar o seu próprio estilo, e repetindo mais uma vez, não copie ninguém, seja original.

7- Brasil Games Bh -  Bom Wesley, eu queria agradecer por ter participado de nossa entrevista! Obrigado  até mais!

Wesley - Obrigado. Foi um prazer =)

Bem galera, por hoje é só, aqui començando um quadro de entrevistas!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...