sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rumores Dizem que God of War 4 Vai ser Multyplayer ???

By: ☞Toxico ツ


Ae galera do Brasil Games Bh vim aqui compartilhar com vocês umas duvidas do jogo ''God Of War''.
Sei que todos ja devem ter ouvido falar ou ja ter jogado.
Pra vocês que ja zerou ou jogou um pouco pense ele em multyplayer ...
pensou?
Essa é minha duvida como ''God Of War'' pode ter versão em multyplayer agora não e game Batalha ou mini missões e a historia de ''Kratos'' em modo multyplayer
gow003
De acordo com a revista britânica PSM3 houve um anúncio de vaga nos estúdios Santa Mônica (responsável pela franquia) para um profissional que trabalharia nessa versão do jogo.
Você acredita? Bom, uma revista oficial não falaria a esmo desse jeito, se não já tomava uma advertência. Isso começou em abril quando uma edição da periódica afirmou que God of war 4 já tem até data de lançamento, setembro de 2012. Pelo menos poderemos jogar mais um capítulo da aventura de Kratos antes que ele acabe com o mundo em Dezembro de 2012.
A franquia não morreria tão cedo, principalmente com um final que muita gente reclamou. Mesmo justo. A pergunta é: vai ser mesmo uma continuação?
O que fóruns por aí têm teorizado é que a bendita frase de Kratos “No final haverá somente CHAOS” tem ligação com a entidade CHAOS, . Logo, ele enfrentará mais entidades.
Claro que também pode ser mais um jogo antes do final da série. Dessa forma, surge outro questionamento: você vai controlar Kratos, mas e seus amigos? Os outros personagens podem ser interessantes, ou apenas cópias de Kratos.

3 comentários:

Unknown disse...

Tomare que seja msm verdade.

Unknown disse...

tomare que seja verdade

Anônimo disse...

0.o sério mesmo?? espero q seja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...