quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mortal Kombat 9 analfabeto ?

By  #Mateus™


Depois do criador do Mortal Kombat 9 anunciar que o game teria legendas em português, os fãs ficaram animados pois iriam ter maior facilidade para entender a história ou as falas dos personagens nas lutas. Mas essa legenda foi incrivelmente coberta de erros ortográficos.
Por exemplo: acertando o primeiro golpe ao invés de aparecer "primeiro golpe" aparece o termo "primer golpe". Há erros também no reconhecimento da cedilha: mais uma vez no combate, em vez de aparecer "Recuperação" aparece "Recuperao".

Os problemas continuam no modo história, onde aparecem várias palavras "comidas" ou troca de género como na imagem abaixo: Sonya Blade pergunta a Jax se ele está bem, e ele responde "Estou ótima" sendo chamado depois de "mentirosa".




E também algumas vezes as expressões não estão erradas, mas soam um tanto quanto deslocadas nas situações acontecidas. Como acontece quando Liu Kang vence o feiticeiro Shang Tsung. O rapaz acabou de impedir o ataque de um terrível monstro de outra dimensão, Sonya parabeniza dizendo: "Maneiríssimo, Liu Kang!", enquanto o Jonie Cage solta um hilário: "Mandou bem neném!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...