sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sony pode peder 1/5 de gamers com PS3 para Xbox


By  #Mateus™


Talvez você não entenda o título, mas... leia a postagem mesmo assim. A Sony, depois de sofrer um ataque hacker e tendo em consideração a PSN fora do ar, está prestes a perder muitas pessoas para o Xbox. Uma pesquisa feita pela CouponCodes4U afirmou que 21% das pessoas que possuem o PS3 querem vender ele para a compra do Xbox 360. A pesquisa foi feita com 2.132 gamers que possuem o PS3 e quase  todos disseram que o problema na segurança do sistema afetou a reputação da Sony com o gamers. Continuando a Pesquisa, 89% disseram que estão preocupados com seus dados da PSN, como endereço, e-mail,  e outras informações roubadas por hackers. 65% disseram que a confiança na Sony está muito afetada, já 9% disse que a confiança na Sony está grande, pelo grande trabalho que tem feito nos últimos tempos. A pesquisa foi feita dia 27/04/11 no sétimo dia da PSN fora do ar, e os gamers entrevistados tinham idade superior a 18 anos.

Clique no amarelo e participe !

Twitter : @BrasilGamesBh
Orkut : Brasil Games Bh
YouTube : MateusBrasilGamesBh

Rumor : Desbloquear Xbox 360 por USB ?

By  #Mateus™


Notícia urgente. Pena que é apenas um rumor. Com poucas informações, a Xbox360Key, relatou um aparelho USB que tem a opção de destravar seu Xbox.
No site eles dizem em uma postagem : Postado em 25 abril 2011
Executando um sistema Linux personalizado, x360key é capaz de emularimaculadamente a unidade de disco óptico no Xbox 360, permitindo que você joguetodo o seu Xbox 360 (Xbox e um) de jogos de qualquer mídia USB. É compatível comtodos os modelos do Xbox 360, tanto gordo e magro, e oferece recursos avançados como emulação da protecção AP25.

Após mais de um ano em desenvolvimento Estamos orgulhosos de anunciar um doscarregadores mais sofisticados de backup que o mundo  viu. Apoiado por umaequipe de especialistas de hardware e alguns dos membros mais famosos erespeitados da comunidade hacker Xbox Nós não temos nenhuma dúvida que isso será um sucesso instantâneo!

Agora estamos aceitando pedidos antecipados e os primeiros embarques para os distribuidores deverão ser enviados em meados de julho. [Traduzido do ingles para portugues]

Bem, isso é mesmo incrível, veja o vídeo e entenda





Rabbids invadem casamento real britânico

by #Mateus™


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rumor: Nintendo 3DS vai ter bloqueio por região

by Juliano Teck

As notícias sobre o Nintendo 3DS parecem apenas piorar,já sabemos que o futuro console não vai ter um grande tempo de duração de bateria, que ele não vai poder ser usado por crianças abaixo de 7 anos ou por adultos por mais de meia hora e que deve custar em torno do valor cobrado pelo DSi. E hoje mais uma decepção para os fãs dda Nintendo,em forma de rumor.

Segundo informações de um membro do fórum Ruliweb,que diz ter recebido um email da Nintendo no Japão,o Nintendo 3DS vai ter um bloqueio por código da região embutido tanto no sistema quanto nos jogos. Se for verdade, isso quer dizer que donos de um 3DS de uma região não vão poder jogar jogos vendidos em outra,assim como jogos de uma certa região não serão compatíveis com todos os 3DS disponíveis.

Essa não é a primeira vez que a Nintendo faz um bloqueio por região nos seus consoles portáteis, se for verdade. O Nintendo DSi e Nintendo DSi XL são bloqueados por região, mas apenas para jogos no DSiWare e DSi-Enhanced.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mortal Kombat 9 analfabeto ?

By  #Mateus™


Depois do criador do Mortal Kombat 9 anunciar que o game teria legendas em português, os fãs ficaram animados pois iriam ter maior facilidade para entender a história ou as falas dos personagens nas lutas. Mas essa legenda foi incrivelmente coberta de erros ortográficos.
Por exemplo: acertando o primeiro golpe ao invés de aparecer "primeiro golpe" aparece o termo "primer golpe". Há erros também no reconhecimento da cedilha: mais uma vez no combate, em vez de aparecer "Recuperação" aparece "Recuperao".

Os problemas continuam no modo história, onde aparecem várias palavras "comidas" ou troca de género como na imagem abaixo: Sonya Blade pergunta a Jax se ele está bem, e ele responde "Estou ótima" sendo chamado depois de "mentirosa".




E também algumas vezes as expressões não estão erradas, mas soam um tanto quanto deslocadas nas situações acontecidas. Como acontece quando Liu Kang vence o feiticeiro Shang Tsung. O rapaz acabou de impedir o ataque de um terrível monstro de outra dimensão, Sonya parabeniza dizendo: "Maneiríssimo, Liu Kang!", enquanto o Jonie Cage solta um hilário: "Mandou bem neném!"

terça-feira, 26 de abril de 2011

Angry Birds - Trailer

By #Mateus™


Angry Birds - PC

By #Mateus™




Faaala galera do Brasil Games Bh. Hoje trago para vocês um jogo de PC, também disponível para aparelhos da Apple. Meu primeiro vídeo de PC, onde muita gente esperava por isso. Espero que gostem do game !!!






Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube : MateusBrasilGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

Mario Kart chega no 3DS ainda nesse ano

By  #Mateus™


Fala galera do Brasil Games Bh. Chega de notícias ruins, vamos para a Nintendo. Ela já anunciou que o Mario Kart, um game muito famoso da Nintendo chega ao 3DS em 2011. A data ainda não foi confirmada. Miyamoto ( criador de Mario Kart) também afirmou que "Star Fox 64" já estaria pronto para lançar em 2011.

Pelo sexto dia consecutivo


By  #Mateus™

Depois de 6 dias com a queda da PSN, a Sony novamente não cumpriu sua promessa. Primeiro disse que por volta de 2 dias (sexta-feira) a PSN iria voltar e não voltou. E agora hoje, que ainda não voltou ao ar. Boatos dizem que a PSN só poderia voltar dentro de um semana. Se isso for verdade, a Sony estaria perdendo uma grande quantidade de gamers para a Microsoft. A Sony também falou que algumas pessoas estão recebendo emails, e outros meios de contato para não ceder informações pessoais da sua conta no cartão de crédito e sobre sua conta na PSN, resumindo: NÃO RESPONDA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anonymous : Atacaremos a Sony quando a PSN voltar !

 By  #Mateus™


O grupo Anonymous revelou que seu próximo ataque contra a Sony seria quando a PSN voltasse a funcionar. Perguntaram para Kato ( que está envolvido no próximo ataque) como seria depois, se continuariam atacando a Sony : "Já bolamos um plano para atacar, mas esse ataque não contra a PSN". Eles não falaram onde iriam atacar, mas com certeza a Sony não irá gostar.

Sony diz que PSN pode voltar na terça com melhoras


By  #Mateus™

A Sony disse que a PSN, que havia caído a alguns dias atrás pode voltar na terça com mudanças para sua melhoria.
"Agradecemos por sua paciência até hoje e pedir um pouco mais, enquanto nós nos movemos para conclusão do projeto.  Vamos continuar a da-lhes atualizações que estiverem disponíveis"
A Sony deu a estimativa de que terça-feira a noite a PSN já poderia voltar.

Clique e participe

Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube : MateusBrasilGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

domingo, 24 de abril de 2011

Mario e Sonic se encontram novamente em mais um game olímpico

By  #Mateus™

Já é normal de se esperar um game olímpico de Mario e Sonic nas olímpiadas de inverno ou convencional. Como muitos já pensavam a SEGA já anunciou o game olímpico para as olímpiadas de 2012 em Londres. O nome do game será "Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games". Sem data prevista de lançamento com disponibilidade para Wii e ou 3DS, o game conta com novos esportes como futebol, hipismo para o Wii. Para o potátil em 3D contém 50 esportes no modo solo ou multiplayer. O game vem ganhando muito sucesso no mundo todo, e em 2012, não vai ser diferente.

Clique e Participe :


Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube (NOVO) : MateusBrasilGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

Sony diz que está reconstruindo os sistema e não da prazo para volta da rede online

By  #Mateus™



A Sony disse em comunicado que está reconstruindo a PSN usada para  jogar online, que está fora do ar desde a quarta-feira (20/04). A Sony tabém disse que está melhorando a segurança da PSN depois da intomissão interna. A empresa não deu um prazo para a PSN voltar ao ar.

Análise - The GodFather - O Poderoso Chefão

By #Mateus™






The GodFather, baseado no filme "O poderoso Chefão"  conta sua história na Itália. No início do game mafiosos mataram seu pai em sua frente, onde a vingança sobe dentro de você. Você começa o game já adulto, podendo personalizar a aparência do seu personagem. Depois disso, um membro de uma família mafiosa (Corleone) lhe ajuda numa briga e vai ensinando novas coisas,  como golpes, técnicas e lhe dando uma arma. Essa é a história inicial do jogo. Alguns dias depois o seu "instrutor" é assassinado. O game é bem parecido com G.T.A, mas é passado na década de 40. As missões são um ponto positivo. Elas são bem elaboradas, com muitos objetivos a se passar. O game é disponível para Xbox 360 e PS2. O game tem um mapa pouco menor que o de G.T.A. Um problema do jogo é que não é possível malhar, comer etc. Mas uma coisa boa é o possível extorquir as pessoas. (extorquir = pagar para ter direito a liberdade, etc.) O game é muito interessante por parte das Máfias. Cada uma usa uma cor de terno diferente, mas também tem um nome específico. O seu maior objetivo no game é se tornar um poderoso, onde ninguém se deve enfrenta-lo. As missões também tem objetivos diferentes como, ao invés de matar uma pessoa com a arma, simplesmente fazer mais interessante, jogar ela no fogo, ou atira-la de um prédio. Lembrando que esse jogo é para maiores de 18 anos.




Pontos Positivos :
- Missões elaboradas
- Diferentes objetivos
- Ter liberdade para fazer coisas além de missões

Pontos negativos:
- Efeitos sonoros ruins
- Impossibilidade de alguns movimentos, como o de pular

NOTA FINAL: 9,6

Participe:

Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube (NOVO) : MateusBrasilGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

sábado, 23 de abril de 2011

Boom Blox: Bash Party - Wii

By  #Mateus™

Fala galera do Brasil Games Bh. Hoje trago para vocês mais um vídeo comentado, depois de tanto tempo. Esse jogo é bem parecido com o Tumbble para PSMove. Desculpe mesmo pela imagem, pois está muito dificil de ver. Na próxima eu irei melhorar. Espero que gostem.


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agora sim : Adeus Psp Go

By  #Mateus™

É triste, mas aconteceu. Como disse em outra postagem o Psp Go teve sua produção paralisada, mas agora... é adeus mesmo.  A Sony encerra a produção do Psp Go, agora para comprar o seu, só se for um que já está no mercado a mais tempo e não foi comprado.Como disse também na outra postagem, a Sony diz que quer focar no Psp2

PS: Amanhã sem falta, irei fazer um vídeo comentado para vocês, fiquem de olho!

Conta do Youtube [modo diferente]


By  #Mateus™


Olá a todos, hoje estou aqui para falar de um assunto sério. A nossa conta do YouTube. Ela está junta, para os membros, mas de agora em diante cada membro do blog terá a sua própria conta do YouTube, para que caso alguém consiga apagar, não iremos perder todo nosso trabalho. Bem, por hoje é só, e era só isso mesmo. Pelo menos até amanhã já irei comunicar com os outros membros para criarem uma nova conta para  vocês visualizarem. Mas vocês podem continuar participando da comunidade e nos seguindo no twitter, mas amanhã já estarei disponibilizando a conta do Youtube.



Twitter : @BrasilGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

Novo Trailer de Duke Nukem Forever ( mais um)

By #Mateus™

Olá galera que acessa o Brasil Games Bh. Hoje trago para vocês mais um trailer de dar água na boca sobre o game : Duke Nukem Forever. Assista!



Twitter : @BrasilGamesBh




YouTube : BrGamesBh




Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

Provável sucessor de Wii

By  #Mateus™


Alguns sites especializados já começam a falar sobre rumores para o sucessor do Wii. O sucessor é conhecido como "Project Café". Segundo a IGN e Kotaku o vídeo game custará cerca de 350 a 400 dólares.  O controle produzirá imagens em 1080p e sua tela seria sensível ao toque. O vídeo game também  terá suporte para imagens em 3D. Outra possibilidade do "Project Café" é que o controle irá dispensar muitas coisas, pois o controle seria o grande "tudo", não precisando do televisor, uma coisa que vai ser agradável é que o vídeo game terá os analógicos no mesmo lugar que os do Xbox 360. Ainda não sabemos se o controle terá suporte a movimento. Segundo sites o vídeo game já estaria disposto em loja em outubro, mas para não concorrer o natal com o 3DS, ele deverá ser lançado somente no início de 2012. A empresa provavelmente anunciará o vídeo game na E3 de 2011, que será dias 7 e 9 de junho, em Los Angeles nos Estados Unidos.

Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube : BrGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

Rede on-line do PS3 cai e pode continuar por 2 dias

By   #Mateus™






Na quinta-feira (21/04) a rede on-line do PS3 (PSN- PlayStation Network) teve o seu serviço interrompido no mundo todo. A Sony investiga o problema, mas quanto aos jogadores, eles não poderão comprar títulos na loja virtual da empresa ou jogar na internet, para isso eles teriam que esperar alguns dias. O blog oficial da PlayStation, que está tentando resolver o problema pede paciência dos gamers. "Queremos avisá-los que em até 2 dias o serviço volte a funcionar". Além de não poder jogar on-line, os games que  usam autenticação da internet para serem iniciados não funcionam sem a PSN.

PS: A coisa está feia para a Sony =/


Participe :

Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube : BrGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rumor: Wii terá preço mais baixo

By Juliano Teck




Fala galera do Brasil Games Bh. Aqui estou eu para minha primeira postagem. Sem inrrolação, vamos para a notícia.

Segundo a fonte Engadget, no dia 15 de maio o Nintendo Wii irá estar com o preço mais baixo. Ele passará a custa 150 dólares no Estados Unidos. Depois das vendas do wii terem decrescido a Nintendo tenta deixar seu console com preço ainda mais baixo, desde de 2006 por 250 dólares, o console passou a ser vendido por 200 dólares em 2009.

Participe:

Twitter : @BrasilGamesBh


YouTube : BrGamesBh


Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

Aprensentação : Juliano Teck

By Juliano Teck


Fala galera do Brasil Games Bh. Aqui é o Juliano Teck, novo integrante do blog.

Consoles : PC e brevemente 3DS.

O que vou postar : pretendo postar mais notícias, e quando tiver tempo, vídeos comentados.

Cidade : Belo Horizonte [MG]

Jogos Preferidos : Call of Duty 3, Prince of Persia, Black

Bem galera, por hoje é só. Espero agradar a todos com minhas postagens.

Participe:

Twitter : @BrasilGamesBh

YouTube: BrGamesBh

Comunidade no Orkut : Brasil Games Bh

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tchau Psp Go


By   #Mateus™

A Sony Computer Entertainment do Japão confirmou o adeus do Psp Go. O portátil foi interrompido permanentemente para maior concentração no NGP. O Psp- 3000 continua com sua produção. O portátil foi interrompido de sua fabricação pelo fiasco de vendas. "'É um momento muito importante para os dispositivos portáteis da Play Station. Antes do final do ano estaremos lançando o NGP, o nosso portátil da nova geração, que acreditamos que irá revolucionar o mercado de handhelds. Entretanto, a atual geração do Psp ainda sofre grande demanda e iremos continuar e atendê-la", afirma a empresa.  

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mortal Kombat 9 vem com tudo

By  #Mateus™

Jogo lançado ainda hoje (19/04) Mortal Kombat vem com tudo, em gráficos, golpes e muito sangue. Depois de sucesso absoluto na década de 90, virando rival do Street Fighter, foi uma dos melhores jogos de luta, deixando Tekken e outros títulos para trás. Os golpes são um melhor que o outro, é possível também deixar seus golpes mais complexos ou mais fortes, para isso tem uma barra, quando ela se enche o seu personagem pode dar o super, ou golpes que tiram mais vida. Mortal Kombat resgatou muitos personagens queridos  para seus fãs apreciarem esse gosto de volta. A produtora sabia que isso não seria o suficiente para limpar o nome depois de muitos erros em outros games.
Acabou ? Nada disso, depois de muitas mudanças para um jogo perfeito, Kratos, personagem principal do game God of War é exclusivo no jogo. E então? Tá esperando o que para jogar esse jogo ?

SEGA anuncia Sonic Generations

By #Mateus™


Olá a todos que entram no Brasil Games Bh. Hoje uma notícia aos fãs do game Sonic. A SEGA já anunciou o novo game do Sonic, que será em homenagem aos 20 anos de muitas aventuras do Sonic. O game Sonic Generations, que era mistério pouco tempo atrás já será lançado em 23 de junho. Como dizia um dos produtores do jogo "Algumas pessoas gostam do sonic em 2D e outras em 3D" o game tem uma impressão de que o estilo de jogo irá alterar durante o jogo, algumas partes em 3D e outras em 2D.





PS: O jogo será para as plataformas Ps3 e Xbox 360.

sábado, 16 de abril de 2011

Mario Party 8 - Wii

By #Mateus™

Obs : as vezes o personagem fica transparente, isso é por causa que eu pulei em cima dele !!! :)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vencedor da promoção : Faça sua imagem e ganhe prêmios

By #Mateus™


Faaaala galera do Brasil Games Bh. Finalmente vou anunciar os vencedores da promoção "Faça sua imagem e ganhe prêmios". Após eu e o Guilherme analisarmos as imagens definimos os vencedores.

1 lugar: Alexandre do Vale [MG]


O primeiro lugar ganhou com essa imagem, achei que o formato do anel bem interessante, embora simples, boa. Parabens ao Alexandre.












2 lugar: Lucas Ferreira [PE]



Já o segundo lugar tem uma imagem mais complexa. O efeito 3d nas letras me imprescionou. Também uma imagem simples, mas boa. Parabens ao Lucas.


Bem galera, por hoje é só, espero que tenham gostado e até a próxima.

PS: Os ganhadores da promoçào irão ganhar os prêmios em casa, por conta do Brasil Games Bh.

Fatality do Kratos [Mortal Kombat 9]

By #Mateus™


Muita gente, mas muita gente mesmo esperava por esse vídeo. Todos anciosos com o Mortal Kombat 9. Querendo ver o fatality do Kratos. Assistam o vídeo abaixo.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trailer de L.A. Noire

By #Mateus™

Trailer de um ótimo jogo, com certeza, irá fazer um grande sucesso.

terça-feira, 12 de abril de 2011

The Legend of Zelda Ocarina of Time tem data prevista para lançamento


By   #Mateus™


The Legend of Zelda Ocarina of Time,  um dos jogos mais esperados do 3DS tem data de lançamento prevista. Segundo a Nintedo, o game será lançado no dia 19 de maio nos E.U.A. São poucas as diferenças. O cenário,  história, inimigos. O que muda mesmo é a imagem em 3d e algumas coisas no controle, como o estilingue, onde se ultiliza o giroscópio do 3DS.

Activision afirma que Guitar Hero pode voltar aos consoles


By  #Mateus™

A Activision afirma poder voltar com  série Guitar Hero. Depois da série ter se encerrado em fevereiro ainda tem chances de voltar. Segundo o presidente da Activision: "O game só está em uma pausa". O motivo do cancelamento pausa do game em fevereiro foi pela baixa venda nos anos anteriores.

L.A. Noire é para maiores de 18 anos

By  #Mateus™

O próximo jogo da Rock Star Games L.A. Noire é para maiores de 18 anos. O jogo da Rock Star parece ter grande chance de fazer sucesso como Grand Theft Auto. L.A Noire deve seguir muitos recursos do Grand Theft Auto, como roubar carros,  violência e etc.  O jogo será lançado em 17 de maio, para PS3 e Xbox 360.

domingo, 10 de abril de 2011

Absurdo!!!

By  #Mateus™


Leia o que o diz um notícia do jornal O Globo : 

RIO - A troca de e-mails de Wellington Menezes de Oliveira está sendo analisada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Além da quebra do sigilo do correio eletrônico do assassino, os investigadores conseguiram rastrear um blog feito por Wellington, que usava a página na Internet para disseminar mensagens desconexas sobre religião e jogos como GTA e Counter Strike (CS), onde o jogador municia a arma com auxílio de um Speed Loader, um carregador rápido para revólveres, usado por ele no massacre de alunos na Escola Municipal Tasso da Silveira. Nos dois jogos, acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos.

O quê? Matar crianças, mulheres e idosos? Acumular pontos? Só uma coisa, quem já jogou Counter Strike ou G.T.A. sabe que nunca,  se acumulavam pontos por matar pessoas mais indefesas que outras. Antônio Werneck, acho que você deveria pensar antes de falar besteira, ter prova antes de falar isso. Aposto que Werneck nunca jogou um desses jogos para falar isso. Ele só fez a obrigação da imprensa:  achar um explicação boa para uma coisa simples. Vamos prestar mais atenção nas bobagens que a imprensa fala.

Funk do Mortal Kombat

By #Mateus™



sábado, 9 de abril de 2011

Música do Mario

By #Mateus™

Novo Trailer de Brink

By #Mateus™


Evento do Dirt 3

By #Mateus™

3DS não recomendável para crianças menores de 7 anos

By #Mateus™

O presidente da Nintendo afirma que o 3DS nào é recomendável para menores 7 anos, podendo dar algum problema de vista. "Crianças pequenas não devem olhar imagem em 3D. Isso se deve ao fato que os músculos de jovens nessa idade ainda não se formam completamente"  diz ele.

Agradecimento




By  #Mateus™

Faaaala galera do Brasil Games Bh. Esta postagem está um pouco atrasada muito atrasada. É em agradecimento a quem votou no nosso blog no Top 30. Ficamos numa boa posição, 4o lugar. O selo já esta no blog. Obrigado as pessoas que votaram e um ótimo fim de semana!!!

Rumor : DSi acabando ?


By #Mateus™

Segundo uma fonte realista (via Kotaku)o nintendo DSi, portátil da Nintendo, não continuará. Ele irá parar de ser produzido. O principal motivo para essa escolha seria o lançamento do 3DS. A nintendo quer diminuir os potáteis para incentivar a compra do novo modelo.
Mas claro, isso é só um rumor. Acompanhe as proximas postagens sobre isso.

Trailer do provável novo jogo da SEGA

By #Mateus™


O jogo que a SEGA vem trabalhando, que falei na postagem anterior ( Sonic Generations) foi publicado um trailer, onde mostra o Sonic de hoje correndo com o Sonic antigo, o dos anos 80.


Curtam o trailer

Novo Trailer de Duke Nukem Forever

By #Mateus™


Duke Nukem Forever, jogo que já foi adiado muitas vezes, calma ele não foi adiado mais uma vez, lançaram um novo trailer desse jogo. Como os jogadores já estavam chateados pela adiação a um pouco tempo atrás a Gearbox caprichou no trailer, desixando aquela água na boca para os fãns.


Curtam o trailer

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PRAZO ENCERRADO !

By #Mateus™

A promoção "Faça sua imagem e ganhe prêmios" tem o prazo encerrado. Agora nos iremos analizar a imagem e anunciaremos o vencedor!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Trailer Red Faction Armageddon

#Mateus™

Trailer de um jogo que será lançado em maio, para XboX, PS3, e PC.

Em breve Sonic Generations

By #Mateus™

A produtora SEGA, criadora do jogo Sonic apresenta mais um jogo do Sonic.  O jogo deverá se chamar Sonic Generations. O game esta sendo desenvolvido para Xbox 360 e PS3, e ainda lançará em 2011.

Super Mario Bros. 3 FAIL

By #Mateus™



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Responsável por banir jogadores na Xbox Live tem conta hackeada

By #Mateus



Stephen Toulouse é responsável por banir jogadores trapaceiros na Xbox Live, postou no twitter que seu domínio  estava comprometido. A confirmação é um vídeo no Youtube onde o jovem mostra a conta de Stephen sendo modificada. Toulouse já recuperou seu domínio."Amo quando dizem que as contas do Xbox Live são seguras e que a única maneira de roubá-las é quando a vítima fornece o usuário e a senha. Como se alguém como Stephen iria simplesmente dar a senha e o usuário para alguém", escreveu o jovem na descrição do vídeo. O predator ja teria sido banido 35 vezes do Xbox Live, o que levou em motivo fazer o ataque.

Joystick de Ouro

By #Mateus™


Empresa lança um joystick de ouro, onde os botões são de pedras preciosas, e o acabamento é todo de ouro. O joystick de ouro foi feito para o Xbox 360. O ouro é de 24 quilates.
O joystick é vendido somente sob encomenda do site Astro Gaming
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...