quinta-feira, 31 de março de 2011

Dança do Street Fáit (morre diabo)

By  #Mateus™


Infamous 2 será dublado

By  #Mateus™




Hoje (31/03/11) o jogo exclusivo para PS3 Infamous 2 será dublado para português. Infamous 2 tem previsão de chegada em junho, e custara R$200,00. Este é  segundo jogo da Sony em português. 

3DS com problemas

By  #Mateus™

O recém lançado 3DS tem um problema de travamento. Alguns jogadores que compraram o 3DS no dia do lançamento afirmaram que enquanto jogam um game, de repente ocorre o erro chamado 'Tela Negra da Morte'. Esse erro é uma mensagem que aparece na tela, onde você terá que reiniciar o seu 3DS. Mas nada de pânico. Isso não significa que o seu video game não irá mais funcionar. Esse erro só irá atrapalhar a quem estiver jogando. A nintendo informa que uma solução é procurar assistencia técnica da empresa a outra maneira é formatar o SD presente no 3DS para formato FAT-32.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vandalismo na sede de produtora no Japão

By  #Mateus™


Jogadores insatisfeitos com os games da Koei, criadora da série "Dynasty Warriors",  picharam a sede da produtora. Com uma tinta spray vermelha escreveram que os jogos eram um "lixo". O vandalismo foi feito pela estréia "Dynasty Warriors 7" para PS3 que não foi muito bem recebida pelos gamers.


domingo, 27 de março de 2011

World of Goo -

By  #Mateus™


World of Goo um ótimo jogo, tanto para perder tempo, se divertir e outros. Um jogo para wii, onde a criatividade se mistura com o game. Lembrando que o incrível é que um jogo bom desses é wii ware.





Fifa 10 - Wii

By  #Mateus™

Um jogo de futebol que resolvi mostrar por diferenças no controle. Espero que gostem!




sábado, 26 de março de 2011

"Duke Nukem Forever" é adiado

By #Mateus™

O jogo Duke Nukem Forever é mais uma vez adiado, agora para junho. Pela enésima vez os jogadores de Duke Nukem ficam na mão, e são obrigados a esperar mais.

Análise - Dirt 2

By #Mateus™








Dirt 2 não é nada menos nada mais que um dos melhores jogos de rally. Conhecido pela sua dificuldade e gráficos muito bons, Dirt 2 também obtém uma grande variedade de eventos.
Sua trilha sonora é muito boa, pelo barulho da batida, do motor e etc. Um jogo variado, com corridas de voltas, corridas seguidas, corridas na neve, corridas no deserto, e muitos outros tipos. No início o jogo será um pouco estranho, com a impressão do carro ser leve e sensível ao analógico, mas, em algumas horas de jogo, o jogador já deverá se acostumar com a jogabilidade.
O jogo possui 35 veículos de vários tipos e cada um especificado para sua corrida. O jogo também possui Flash Backs, que o permite que você volte no tempo naquela curva mal feita ou na batida.
É possível jogar o multiplayer online, mas há um modo offline.
Um coisa interessante é que na versão para Xbox 360 você pode pendurar seu avatar no retrovisor do carro.

Pontos Positivos
- Gráficos excelentes
- Trilha Sonora Ótima
- Muitos Eventos

Pontos Negativos
- Decepção nas versões para Wii, DS, PSP

NOTA FINAL: 9,5

terça-feira, 22 de março de 2011

Verdadeiro ou Falso ?

By  #Mateus™

Kinect, o mais novo acessório para xbox, possibilitando a movimentação de seu personagem pelo seus movimentos sem controle algum é hackeado para o PS3, nesse vídeo você irá entender o que eu falo !

segunda-feira, 21 de março de 2011

Coisas que devem mudar no nosso blog

By  #Mateus™


Fala galera do Brasil Games Bh. Hoje não vou falar de games. Vou falar de mudanças que devem acontecer em breve. Bom, para começar vamos diminuir um pouco os vídeos comentados, e vamos focar além disso em noticias, tutoriais e análises. Vamos também adicionar vídeos de pc no blog. Tanto para tutoriais, quanto vídeo comentado. Por que essa mudança? Porque sempre me esforcei aqui no Brasil Games Bh, então o pensamento é sempre melhorar, falar muito mais sobre games. Quero deixar o blog mais completo, ajudando a passar algumas fases nos jogos, dando noticias sobre o mercado gamer etc. Estou a procura de integrantes ! Então facilitei como ser um membro. Esta logo abaixo da nossa foto de cabeçalho. Só queria falar isso mesmo. Até a próxima !

domingo, 20 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mario Kart na vida real !

By  #Mateus™


First Person Mario

By  #Mateus™

Muitos já devem ter visto a visão 3d ou 2d do mario. Mas poucos já devem ter visto a visão que o mario tem. Nesse vídeo mostra um pouco sobre isso


terça-feira, 15 de março de 2011

Wario Ware: Smooth Moves - Wii

By  #Mateus™




Jogo de minigames, divertido para muitas pessoas. No vídeo dos alas ( quando ver o vídeo vai entender) eu mostro mais um título para wii. Desculpe por meus erros. Espero que tenham gostado !!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Promoção- Faça sua Imagem e Ganhe Prêmios !!!

By  #Mateus™


Olá galera do Brasil Games Bh.
 Hoje trago para vocês uma promoção! Para concorrer você deverá fazer uma imagem (1280 X 720) no formato widescreen para nós colocarmos no início dos vídeos ou no fim. As melhores imagens ganham! Você pode mandar inúmeras imagens para nós, contando que uma pessoa só ganhará um prêmio de acordo com sua classificação:
- Gran Turismo 5 - PS3
- Boneco do Mário ( cerca de 22 cm )
Para participar mande sua imagem, seu nome completo, seu endereço completo para: contatobrgamesbh@gmail.com 
O primeiro lugar ganha o prêmio a sua escolha e o segundo lugar ganha o prêmio que  sobrar.
Use sua criatividade, nada de recortar personagens e tal, crie uma logo nova.
Para os que tem PS3  mas não sabem fazer imagem, peça para um amigo lhe ajudar, e se alguém não tem PS3 mas sabe cria uma imagem bacana, participe e de o jogo ou boneco para alguém de presente ou se quiser fique com você para quando você ganhar um PS3.
O frete é por conta do Brasil Games Bh !!!
Esta promoção tem o prazo de cerca de 25 dias
PS: Brasil Games Bh, no Bh o h é minúsculo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mario Strikers Charged Football - Wii

By  #Mateus™


Fala galera, aqui esta um título de futebol do mario, mais parecido com Fifa Street mas com mais animação! Espero que gostem



sexta-feira, 4 de março de 2011

Punch-Out Wii

By  #Mateus™


Faaala galera do Brasil Games Bh, hoje temos aqui um jogo de boxe onde a criatividade e diversão não faltou! O jogo tem uma boa durabilidade e uma boa dificuldade para iniciantes!
Espero que gostem





terça-feira, 1 de março de 2011

Estamos Participando do Top 30 Brasil

Fala galerinha do Brasil Games Bh. Estou postando  para avisar que  nós estamos participando do Top 30 Brasil. Então, para os que gostaram do blog, e que querem votar é só clicar no símbolo :    
Top30 Brasil - Vote neste site!Agradeço aos que votaram.                                                                                                    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...